quarta-feira, 16 de março de 2011

Doações de berço, cama de solteiro,colchões e diversos para a Casa do Menor São Miguel Arcanjo



Um comentário:

  1. oi felipe meu nome e franciskeyla pinheiro custodio tenho 21anos estou gestante de 7meses eu ainda nao tenho um berço e na realidade preciso de uma cama nem que seje de solteiro para mim por que eu durmo ne um sofa cama com um colchao meu de solteiro ja que meu marido mora la em ibiuna eu moro aqui na capital de sp e na casas dos meus pais eu pesso se vc tiver como me ajuda eu agradeço eu nao tenhu nem um guarda roupa pra colocar as coisinhas da minha filha qualquer coisa entre em contato no meu celular 11-67080769 eu preciso dessa ajuda por que eu finasceiramente nao tenho como compra um berço que possa ser util ate um determinado tempo pra minha filha sabe e se for de madeira eu agradeço muito obrigada fico nem um aguardo de uma resposta sua.franciskeyla

    ResponderExcluir